- sim, tá tudo bem 



















(só não encosta em mim)


pior que tá tudo bem. mesmo. 
é incrível como as coisas podem ficar bem sem você encostar em mim,
às vezes choro e a gente não consegue escutar. às vezes você chora e eu sempre estou dormindo quando isso acontece. na hora do banho eu sempre sou a primeira a lavar minha boca. depois é a sua vez. raramente a gente se encontra e come a mesma coisa. é um desencontro programado.  temos gostos diferentes. agridoce eu, ácido você.  mas temos algo em comum, gostamos de coisas temperadas.  encontrar a medida é o segredo.

sim, tá tudo bem.
mesmo.

a vida tem uma delicadeza que me faz esquecer o passado e construir esse momento presente agora, com você. agora, de novo. o tempo todo. e eu posso inventar o que quiser que você vai acreditar, ou não. 
mas isso não importa - se eu tenho a capacidade de inventar eu também tenho a capacidade de viver. às vezes a minha invenção consegue ser até mesmo mais forte do que a minha própria realidade.

você lavou as suas mãos antes de me tocar?
você passou a sua camisa?
você tomou leite antes de sair de casa?
você me beija antes de dormir?
você consegue me fazer gozar?
se eu pedir, você me bateria?
o que é a felicidade para você?
você vive de mentira?
e a mentira, é uma ilusão que criamos juntos?
o que é ser um casal hoje em dia?
você vai me pedir em casamento?
você quer ter um filho?

e se eu te contar que estou grávida, 
você acreditaria?
18 abril seg 11h00


































vício










































he spoke in a language oh so primitive
that he made sense to me
off into outer space you go my friends
we wish you bon voyage
and when you get there we will welcome you again
and still you'll wonder at it all 
    






     procura-se




         procura-me 
            




    
(eu gosto muito dessa imagem da diane arbus)
(essa noite eu sonhei com você)

pulei no seu colo
um esconderijo perfeitoa música certa tocando atrás de nós

pulei no seu colo
surpresa pros dois, o medo também vive aqui desse lado

pulei no seu colo
feito gato, é necessário arriscarnão pude evitar esse impulso

pulei no seu colo
seu braço na minha cinturaé quente aqui dentro, e eu gosto

pulei no seu colo de frente
e essa imagem não me sai da cabeça 






ttenho do sexo uma idéia fraca.
é uma arma, uma necessidade. uma obsessão.
uma violência. um prazer fugidio. uma outra lembrança. 
um pau adormecido que acorda nas minhas mãos delicadas.




um pedaço de carne, a principal refeição do dia.

16 abril -sáb, 11h41


















esse amor aqui também é bem gostoso


o paulo

 e a sua alice
                             qui - 16h51






I.
acordei com você, assustado me contando que sonhou comigo - foi horrível, você disse, não quero nem falar mas eu insisti pouco e você logo foi dizendo, como se precisasse colocar pra fora que tinha me visto morrendo de uma maneira brutal e muito sofrida e que todos escondiam de você a minha morte mas você no final acabou descobrindo e não conseguia lidar com aquilo acordou assustado, eu estava ao seu lado me abraçou forte acendemos as luzes preocupados com o significado daquilo tudo, sua mãe de santo estava perto de mim no seu sonho esse foi mais um motivo para tentarmos entender todas essas sutilezas eu ofereci água, os meus braços e uma música mas a música você negou dizendo ser cinco da manhã - vamos voltar a dormir meu amor, ficarei bem você me disse

II.
eu dormi e logo estava em um casarão antigo muito muito angustiada ouvindo vozes de uma mulher, as vozes vinham do meu lado esquerdo mas eu estava sozinha e sabia que aquilo era algo sobrenatural, achei dentro de uma gaveta a foto do meu pai e esse encontro com a imagem dele nas minhas mãos   trouxe muitas emoções, como se eu estivesse esquecido o tanto que eu amo essa pessoa com todas as minhas forças, seus traços bonitos e atraentes pra mim, e ao lado dele uma família, eu reconheci um bebê gordo e grande, loiro, era eu - me olhei e não pude acreditar que um dia fui aquele corpo tão diferente do meu eu atual. você chegou com a sua mãe de santo e eu chorava dizendo -não aguento mais, meus amores todos morrem, eu não suporto mais essas despedidas pensei em todos os amores que eu perdi e foram muitos homens, amores de vidas passadas, eles indo, eu ficando. acordei assim hoje, quinta feira- sete e quarenta da manhã faz sol lá fora e você já foi, me deixando aqui com um beijo no rosto de despedida.








eu sempre volto pra cá, 



se eu pudesse escolher um amor 
sem dúvidas, esse
a irreverência, inteligência, o gosto pela vida ativa do john
o mistério, o vazio, o enigma da yoko
a possibilidade da vida à dois 
a tragédia cortando o elo
a arte que une na separação
(a arte que une sempre)
e também tem a teimosia, o "fazer do nosso jeito"
a escuta
eu não sei, pra mim eles são
pura inspiração
eu simplesmente
perco as palavras









yoko ono: song for john (demo 1967)











john lennon: oh yoko (1971)






                                                                                      e se eu pudesse passava a manhã inteira junto 






q13 abril - qua, 9h22
,








india, 2003

20 anos
apaixonada por um homem casado
devota de um Guru indiano
em busca da vida espiritual
 o celibato
a faculdade
virar mulher
ser mulher
ser devota
entregar-se ao desconhecido
a fé
a segunda iniciação
o sári vermelho
um dia de dezembro
o mantra secreto
a promessa
o comprometimento
o corpo
a alma
vidas passadas
nessa mesma vida
abril


 são paulo, 2011




escondo as minhas mãos do mundo
encolho bem os dedos, curvados
para que ninguém veja o tamanho das minhas unhas
roídas  




- eles te querem,
 só se for assim
o melhor pra você é isso
você tem que ser assim
você precisa mudar aquilo
 é necessário ser assado
só se você for assim que vai ser bom
se você continuar do jeito que tá não dá
você precisa mudar
você precisa ser diferente
da maneira que você é não funciona
você precisa ser outra
você precisa
você precisa
você precisa
você tem que
você tem que
você tem que
assim não 
assim não 
assim eu não quero
assim eu não gosto
assim ninguém vai te amar
ninguém te ama?
ninguém te ama?
se você não mudar não vai dar certo, escute o que eu digo
não vai dar
mude
seja 
outra
não seja você
a gente não gosta de você
do jeito que você 
é
11 abril, seg - 9h17





   o peso dele       
   o pesa delo 








 meu ombro ferido        
 





       teu    olhar
      tudo     afunda
          ou       flutua            








      olhar     teu
                                                          afunda     eu
 

     flutua     nós




é inevitável
 o amor escapa
o amor escapa
é inevitável 


o amor escapa
o amor escapa
o amor escapa
é inevitável
o amor escapa
o amor escapa

7 abril - qui 8h00


mais mais mais cada vez menos


a menina
a mulher
01 abril 11h44


de lá pra cá
mesmo longe é o mesmo céu
em vez de se esconder
tira-me um véu
alice ruiz
30 mar, 11h24


be god
03 abril 9h25


 - eu nunca tinha estado aqui antes. é a minha primeira vez, isso é excitante.

pra eu dar início aos depoimentos, eu precisava do espaço mais íntimo da casa. não imaginei que eu estaria acompanhada, não agora. 



antes de tudo, precisava ficar sozinha. 



você pode fechar o olho, por favor? 

talvez dessa forma facilite as coisas.....




vou tentar pensar como você. assim, como se eu fosse você agora

se eu fosse você nesse momento eu estaria com os olhos semi-cerrados. quando me pedem para fechar os olhos eu sempre roubo



aposto que você está roubando
...
bem, mas essa sou eu e não você. roubar no jogo faz parte da minha personalidade, isso não significa que faça parte da sua também


eu pensei em outra coisa:
 você está acompanhado?


pode abrir os olhos, eu já relaxei.


alguém está me tocando.

com o dedo indicador ele desenha um círculo na minha mão repetidas vezes. sinto cócegas. 



queria que você visse isso. 





só consigo sentir, não vejo quem é - não tem rosto, nem sequer vulto
.